domingo, 22 de março de 2009

Coisas daqui de dentro


Às vezes me sinto um tremendo idiota. Quando a palavra não vem e o pensamento não flui. É sempre assim. E eu sempre faço a cara de confortável, finjo estar bem, mas na verdade, estou desmoronando por dentro.

*Fraco;
*Sensível;
*Inseguro.

Muitas vezes sinto que não tenho firmeza em meus pés, ou, que o chão está fragmentado. Houve um terremoto. Um terremoto interno. Está é a dor e a delícia de viver... Quem não sofre, não vive.
Esta noite sonhei que fui assaltado. Foi horrível. Tão horrível como o dia em que sonhei estar sendo perseguido. Era noite e não havia ninguém na rua, a não ser aquele que me seguia. Medo!
Seja você, Filipe... Com seus medos. Eu me alertei quanto a isso. Deixei claro: Respeite-se.
E assim eu sigo em frente, andando nessa corda bamba. Equilibrando-me. O show não pode parar e a peteca não pode cair.

Nenhum comentário: