quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O frio


O frio me inspira muito. A minha primeira tentativa de escrever um romance, foi exatamente nesta época. Eu sentava para escrever no computador e ficava horas. Me deu até uma saudade. Acho que foi em 2005 isso. Quando eu comecei a escrever mais.
Agora frio mesmo, eu senti em janeiro, quando viajei para os EUA para visitar minha mãe. Eu falei que nunca mais sentiria frio no Brasil, o que foi a maior mentira. Mas lá eu tinha que sair com a calça jeans e um moleton por baixo, fora as milhões de blusas de frio. Eu ficava enooorme, mais gordo que o natural. Ou seja, minhas fotos saíram "horríveis" em questões estéticas.
Uma coisa é fato, as pessoas vestem-se bem melhores no inverno. Acho que as roupas são bem mais elegantes e bonitas. Dá um "ar" de mais bem arrumado.
Mas o frio em si já é mais prazeroso, para mim, que o calor. O calor me deixa muito mais irritado. É a minha velha teoria que no verão, você pode ficar pelado, que sente aquele clima abafado e nada resolve, já no inverno... Nada que uns cobertores a mais para acabar com toda aflição.

Boa frente fria a vocês!!!

ps. Mãaaaaaaae, saudades de você, viu?

Um comentário:

. rafael rocha. disse...

seu gosto pelo frio mostra, mais uma vez, que nós concordamos um com o outro na maioria dos casos.

^^

abraço, amigo! saudade de ti.