sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Enough


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Ei, você! Qual é a sua necessidade de parecer intelectual para os outros? Essa sua pseudo-inteligência me cansa. Na verdade, você até força, tem hora, para tentar falar algo com conteúdo, mas não dá. Não me engana.
Chega de tentar bancar o simpático, porque acaba parecendo idiota. Alias, isso é mais uma coisa que me irrita em você, ver o quanto suas atitudes são infantis e idiota.
Outra coisa que queria dizer, evite gastar seu vocabulário só para parecer que escreve bem. Sinceramente, você escreve de forma tão amadora. Às vezes tão artificial nessa sua escrita, superficial também.
Sabe, você é cansativo também. Tem hora que você fala demais e não deixa mais ninguém falar. Você incomoda os outros, não consegue perceber isso?
É irritante, extremamente irritante, ouvir todos os seus complexos, medos, anseios... Me cansa, por isso eu escrevo agora, para dar um STOP em tudo isso.

Nenhum comentário: