quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O Fracasso


As minhas dificuldades vêm todas à tona. Fico confuso, vem o branco. Pronto, ferrou-se tudo.
Queria fazer um serviço, queria mostrar que sei... Queria!
A cada dia que passa sinto que não sou pronto para essas coisas da vida. Não me perguntem quais coisas, porque eu simplesmente não sei nada. Sou apenas um inseguro no mundo.
A falta é da confiança. "Aonde você está?"
Eu tenho capacidade, mas não confio nela. Está aí todo o mal. E ele precisa sair da minha vida.
Se fosse para começar a falar de todos os defeitos e dificuldades, acredito eu, que ficaria aqui até o resto da noite. Após reclamar da insegurança, passaria para a preguiça. Meu maior pecado capital, o que mais me prejudica.
Vou parar com essas minhas lamúrias. Até o próximo post.

Um comentário:

. rafael rocha. disse...

a preguiça também me ataca - de forma intensa e a todo momento!

^^