sábado, 23 de agosto de 2008

Meninas do Ouro



Finalmente as meninas do vôlei ganharam a tão sonhada/esperada medalha de ouro nas olimpíadas. E foi merecido, na minha opinião, com muito talento, garra e técnica venceram os EUA na final.
Bom, sou péssimo para fazer esse tipo de comentário ligado ao esporte, até mesmo porque não sou muito ligado a essas coisas. Mas em época de olimpíadas/copa do mundo, o nacionalismo fala mais alto. Ficou provado que eu não sou um bom torcedor, digo, me estresso bastante com os erros dos atletas, por outro lado... Vibro bastante, mesmo distante dos jogos. Pulando que "nem um doido" no meu quarto com a vitória por exemplo do vôlei feminino nessa manhã.
Não tenho mais nada a falar, a não ser parabenizar o time e a equipe da seleção brasileira de vôlei feminino.

Um comentário:

. rafael rocha. disse...

elas arrasam! adoro³³³ a seleção de vôlei [feminina] e o José Roberto Guimarães, cara foda...

\o/