quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Folhas avulsas de um baú - 2°parte

dia 14/01/2007

"... mais coisas de uma mente perturbada!
[...]
Às vezes eu quero me mandar tomar no c*, por causa de certas besteiras.
Voltando ao assunto da mente perturbada... Não sou um doente mental, mas tenho lá minha anomalias. Muitas coisas me irritam, inclusive eu. Acho que sou meu maior irritante. Isso, além de irritante é chato.
Mas eu adoraria falar do que me irrita. Isso é quase uma busca por si mesmo. Olha que profundo. Porque se vcoê for analisar, o que te irrita nos outros é uma coisa sua (quase sempre). A SEMELHANÇA IRRITA.
Então acabo de chegar a conclusão que eu sou muito parecido comigo, porque ser eu é às vezes altamente irritante. FUDEU então!
Pessoas que falam devagar me irrita um tanto. E pessoas já me falaram que sou assim para falar, bem calmo. Pessoas que me interrompem e não me deixam falar, faz eu ficar irritadíssimo. Porém, já reclamaram que eu às vezes corto um assunto "do nada".
Quando eu conto um caso e ninguém me leva a sério, me deixa também muito irritado..."


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Está aí o fundamento do nome: Meu Irritante Eu. Eu sou uma das pessoas que mais me irrita até hoje e continuará a ser assim... Até o fim.

Nenhum comentário: