quarta-feira, 11 de junho de 2008

Um silêncio pela Arte

Preciso de Luz. Alguém pode acender uma vela fazendo favor? Obrigado. Agora está mais claro. Consigo ver um pouco mais, ainda com uma certa deficiência, pelo fato da luz ainda ser precária. Mas já está bom. Meu nome é P. . Estou procurando uns personagens, vocês viram algum deles por aí?


É sério, porque o silêncio? É o seguinte, eles fugiram da minha cabeça, não sei muito bem como tudo aconteceu, mas quando vi... Eles já tinham ido. E eu fiquei preocupado com eles, alguém pode me informar se viu algum?


Eu não estou de brincadeira. Preciso de uma resposta, preciso de um norte. Eu estava com uma idéia tão boa para eles, um enredo fabuloso e... Eles se foram. Me deixaram. Abandonado!

Procura-se personagens e não são os de Pirandello! HUMPF (Uma onomatopeia)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

É preciso um pouco de sabedoria no meio de toda essa ignorância.

Nenhum comentário: