terça-feira, 24 de junho de 2008

Minha Secreta Morada



De onde eu moro, posso ver várias estradas, várias moradas, vários amores.
De onde eu moro, posso ver minha estrada, aquela sem fim, que se chama ora esperança, ora sonhar.
De onde eu moro...
Ahhh, se vocês pudessem saber e ver tudo que eu posso, morando por aqui. O mundo não teria tanta graça, eu não me sentiria tão surpreendente para os outros. Se alguém morasse onde eu moro, mais pessoas saberiam dos meus segredos, dos meus medos... E aí, o mundo não teria tanta graça.
O que faz a graça do Mundo, é morar aonde eu moro. Onde ninguém pode chegar, vir ou ir, o MEU refúgio, o meu lar.

Eu moro em uma ilha e nela não existe limites para sonhar, dar gargalhadas e chorar de alegria.
Aqui quase tudo faz sentindo, as imperfeições, as perfeições, as dúvidas, os receios... Só não vale acabar com encanto. Este que me mantêm vivo e bem refugiado, no lugar em que eu moro.

Nenhum comentário: