sábado, 19 de junho de 2010

Nem como, nem como como

Uma bomba de chocolate veio parar na minha mão,
não tenho vontade de comê-la, nem quero desperdiçá-la.

Está aí, meu mundo caiu
e tudo virou mashmallow.

Um gordão passou por aqui e comeu tudo.
Restou os granulados, meus amados, jogados pelo chão.

Junto tudo o que sobrou, que não foi muito
mas tem seu valor calórico.

Algumas torradas queimadas na borda,
algumas empadas, uma coxinha... feita por meus avós.

Mais nada! Nem ninguém nas próximas confeitarias.
O padeiro fizera muito de me deixar por aqui, para experimentar...

Farei a dieta. Erguerei toda a pelanca,
com suas celulites, estrias, varizes, dobras, assaduras e abstinência.

Só não sei se como.
Nem como como.

ps. Uma paródia de Nem como, Nem quando por Jéssica Batista, a Cool.

Nenhum comentário: