domingo, 26 de outubro de 2008

Give me a break



Extremamente cansado!!!
Assisti um filme excelente: Sweeney Todd. Acho que escreve assim, é do diretor Tim Borton. Um máximo, vale muito a pena ver.
Assisti nessa segunda-feira, uma palestra com a filósofa Marcia Tiburi, que faz parte do programa Saia Justa e tem uma coluna nas revistas Cult e Vida Simples. Foi excelente também. Acho que pela primeira vez entendi o que é filosofia. E me fascinou bastante.
No final da palestra eu levei o último livro que a Marcia escreveu, para autografá-lo. Nesses momentos me sinto aquele fã idiota, com aquela emoção de estar na frente daquela pessoa que sem nem conhecer direito, você o respeita e o idealiza... Foi o mesmo com a Maitê Proença. Enfim, contei a ela que tenho uma "batalha" com o primeiro livro da trilogia dela, Magnólia, falei que já tinha tentado ler umas duas vezes e ela falou: Mas isso é muito bom! E tivemos uma pequena prosa.
Não tenho mais nada a falar, minha vida nos últimos dias passou a ser preocupações com o tanto de coisa que tenho para ler e fazer. O vestibular chegando, as provas finais no colégio, apresentação de teatro... E a tendência é só piorar.

Nenhum comentário: