segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mensagem nova na sua Caixa de Entrada


Meu – nem tanto – Irritante eu,

Escrevo para te dizer que estou melhor. Passado o sufoco das emoções, só me foi necessário esperar para que tudo voltasse ao seu lugar. Ainda há coisas a se organizar, guardar... Jogar fora. 
Vejo que entrei de vez nesse universo adulto, onde devo comportar de maneira madura, sem muitos chiliques típicos de criancinha chata e mimada. Bancar o rebelde nem será o melhor remédio, já foi a época. O melhor mesmo será acalmar, compreender tudo o que está se passando e seguir em frente.
Eu não quero viver uma vidinha mais ou menos, medíocre. Vejo que tenho levado as coisas de maneira tão chata, tão sob pressão, cobrando tanto de mim. Assim não dá! Lembra que eu havia lhe dito que esse ano queria levar as coisas de maneira mais leve, estilo take it easy de ser? Pois é, venho fazendo totalmente o contrário. 
A única coisa que me conforta no momento é pensar que tudo é uma fase. Tudo. E que crescerei bastante com essas coisas que estão acontecendo aqui dentro, com esse crash.
Prometo mandar noticias em breve e, ainda, com boas novidades.

Um beijo,

Do seu amigo, Lipe.

Nenhum comentário: