domingo, 23 de maio de 2010


Essa criança só quer atenção, só quer que percebam a sua existência. Para isso, ela chorará, sorrirá, dará um show, se necessário. Ela só quer o seu olhar, melhor não contrariar.

Dois anos: essa tentativa deu mais que certo. Quando resolvi criar esse blog, eu estava pensando em tentar, mais uma vez, sustentar um espaço virtual, pelo qual eu poderia me comunicar com outras pessoas, divulgar minhas palavras, trocar idéias... Só que tudo isso é muito diferente na prática. Essa voz que agora vos fala, hoje fala para si, primeiro. E foi por entender que as coisas deveriam ser assim, que continuei a escrever.
Aqui está o meu bloco de notas, onde rabisco, improviso, uso e abuso.  Meu monólogo interior. 

ps. Como havia dito no último post, tenho uma boa notícia: renovei meu Visto. Em julho visitarei mamãe.


Nenhum comentário: