terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Enfim, a certeza

Vejamos: há uns três dias a certeza suprimiu a angústia que passeava aqui dentro. A notícia de que eu tinha passado na UFMG veio da melhor forma possível, assim penso. Eu estava na praia e não pude ficar na espreita, acabei recebendo o resultado pela boca de outra pessoa e isso eliminou todo aquele nervosismo que eu teria passado em frente ao computador.
A sensação de vitória é boa demais e me falta palavras para descrevê-la. Pensar que todo esforço não foi em vão... Que Deus me abençoou muito durante todo o processo de estudos e provas. Foi tudo muito exaustivo, abri mão de tantas coisas... Coisas tão importantes para mim, prioridades passadas... No entanto, valeu a pena. Deu certo.
Agora uma nova fase se inicia em minha vida e, como sou chegado a todos esses misticismos, de começos e finais de etapas, vou curtir todo esse momento bastante.
Posso dizer que estou de volta à minha vida, vivida (mais ou menos) à minha maneira, com alguns intempéries, é claro. Voltarei pro teatro, continuarei a fazer minha natação e mergulharei de cabeça no meu tão querido curso de psicologia. Neuroses e mais neuroses pela frente.
E que eu continue aqui, nesse Meu eu., não mais irritante, trabalhando minha escrita, melhorando pela prática e pelas leituras que faço.

5 comentários:

Rayanne Chagas disse...

Olá!

Primeiramente PARABÉNS pela aprovação!
Depois da tão sufocante etapa de provas decisivas que temos todos que passar (que as vezes nem acho que avaliam como deveria) esta é sim uma grande conquista! (lembro de mim as vezes...)
E que venham as próximas etapas!

Há pouco venho acompanhando teu blog e nem sabia que o curso era minha tão querida Psicologia, tá bom que tinha algumas pistas com o "feedback" postado em um dos posts atrás...
Então, bem vindo ao curso caro colega :D
Estudo na UEPB mas espero compartilhar ainda compartilhar grandes questionamentos neste mundo!

Rayanne Chagas disse...

Tá o final ficou bem sem sentido (risos);

Nesse mundo: Da Psicologia :D

Quais tuas áreas de interesse?

Abraço :D

Unknown disse...

Lipe, por curiosidade resolvi entrar em seu blog e ao ler este texto nao pude deixar de comentar. Sou testemunha de que você realmente merecia muito essa conquista e isso me deixa feliz. Acompanhei o seu empenho nos estudos e nesse meu segundo ano de cursinho no Soma lembrarei bastante de você e farei o possível para seguir o seu ritmo. Aproveite ao máximo essa sua nova etapa da vida. Um beijo de quem de admira! Bia

Rayanne Chagas disse...

Sou sim! :D

Está adicionadoo, bom te ter como acompanhante de vida blogueira, que nos proporcione grandes inquietaçoes :)

Beiijo ;*

Rafael disse...

Mensageem lindaa ... Parabéns Lipee ! È o começo de uma nova viageem ... Sucesso //