domingo, 21 de junho de 2009

Em três tempos

- Já posso falar?
- Pode.
- O senhor vai digitar direitinho, da forma que eu ditar?
- Sim.

Ele se sente bem. Sim, bem melhor. Ele está cansado, mas está cumprindo o que disse: esse vai ser um ano de "esforços". Ele deve (TEM) que dar o melhor de si. For good! E Sempre.
O Fashion Rio aconteceu, o São Paulo Fashion Week vai até amanhã e ele mal pode acompanhar.

- Eu vi Gisele! Essa eu não podia perder...
- Dizem que ela está grávida.
- Rá, eu li um artigo do José Simão em que ele brincava: "Grávida? Gisele vai ter uma azeitona!".
- Pode crer.
- Eu vi também bem rapidinho o disfile do Herchcovitch e da Cia. Marítima. E o Jesus Luz, Madonna's boyfriend, que desfilou para a Colcci assim como a Gisele.
- E dessa vez o evento contou com cotas para negros!
- Eu vi uma modelo negra falando em uma entrevista que se é preciso ter essas cotas, para colocarem negras(os) na passarela, porque não?
- Né?

Não se culpe! Relaxa, você só está passando o tempo. Senão vai ficar doente. OK! Você está melhorando, agora até lê/vê jornal. Verdade...



- E o Lula, heim?
- Tsk tsk tsk.
- Ele mandou muito mal dizendo que Sarney não devia ser tratado com uma pessoa comum.
- Sim, ele tem "história" no Brasil.
- Cartão vermelho para o nosso presidente.

Nenhum comentário: