sábado, 24 de maio de 2008

Com o novo, vem as mudanças...


... Digo, as mudanças no sentido figurado mesmo. Queria trazer do meu outro blog,
essa poesia minha, que acho bastante interessante.

O Quarto

No quarto, adornos pessoais expostos canto
a canto. Páro para observar, praticar um ato
que eu "quase" não tenho costume. Papéis
jogados em cima da mesa, estante cheia de
livros, cd´s bem organizados.

O quarto mantêm uma harmônia singela,
é organizadamente desorganizado. Uma
bagunça planejada.

No som, uma música completa o ambiente.
Tudo se mantêm vivo, sem esse papo de
objeto inanimado. Ali, tudo contribui para
um mesmo fim. Este, que eu nem sei. Muito
menos imagino.

Antes, um aquário com um peixe genioso.
Hoje, só a lembrança.

No quarto, as paredes não só possuem ouvidos,
como podem até mesmo respirar. Volto afirmar,
tudo parece estar vivo.

As paredes pintadas de verde-maçã, tudo muito
simpático. Chego a me identificar com esse quarto.

É o reflexo de um "dono" criativo.

Nenhum comentário: