terça-feira, 25 de novembro de 2008

"A Ficha Caiu"

Quase

Ela é quase tudo o que sonhei
E eu sou quase aquilo que sempre evitei
E falhei, sim, falhei...

E quase que fiquei contente
E fui feliz pra sempre
No dia em que eu
Quase conquistei seu coração

Quase um amor
Quase um caminho
Que me deixou
Quase sozinho

E apesar de ter ficado
Quase um ano
Quase morto de paixão
Hoje já estou quase bão

Hoje já estou,
Realmente já estou,
Hoje já estou quase bão

by Pato Fu

REPRISE:

"E EU, PUTA QUE PARIU... NÃO VOU NADA BEM"

Estou com problemas para colocar algo produtivo nesse blog, não que eu tenha escrito coisas extremamente interessantes, mas coisas que pelo menos me motivem a fazer um post. Para preencher esse vazio, fico colocando letras de músicas, declarações de estresses e cansaço...
Eu sou muito dramático, mas dramático mesmo... Portanto, todos os meus desabafos é preciso retirar 70% do drama que faço. Agora que já fiz o aviso, vou começar:
Estou numa fase de "a ficha caiu". A ficha caiu que as coisas não são fáceis mesmo e pra qualquer coisa que eu queira na vida eu tenho que estudar e esforçar muito. Nada é fácil e minha prepotência, ou, comodismo ... atrapalhou-me muito na hora de fazer provas e testes.
Esse é o momento feedback, e quando o retorno é pouquíssimo. Como tenho ouvido: "Mas você está ganhando experiência". FANTÁSTICO. Estou amando ganhar só experiência.
Confesso que foi bom também, tudo isso estar acontecendo. Como eu disse, nada é fácil, nada cai do céu. E fez eu rever um monte de coisas também e isso é sempre importante. Revirar minhas "gavetas".
Estou sem palavras pra continuar. Ando assim. Em textos que tento escrever, nas redações de provas... Na hora trava. Acho que perdi o costume de escrever, foi isso. Até mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você perdeu o 'ritmo' ou está exigente demais? Eu gosto .

Meu Irritante Eu disse...

acho que os dois =/